quarta-feira, 18 de março de 2015

NOSSA HISTORIA

Nossa História


Cada um de nós, tem a sua propria história
colocada ou não no papel, no mural, no computador...
conhecida ou nao de outras pessoas
Mas todos temos a nossa história
E nossa maneira de contar e de vivê-la.
Uns dias rimos, noutros choramos
uns dias tristes, outros nem tanto
uns cheios de esperança, outros de desespero
Naqueles cheios de sonhos, você vôa, longe, bem longe
Mas a realidade nos conduz a colocarmos os pés no chao
E aí, os sonhos ficam nas nuvens
e nós aqui embaixo, na realidade,
Mas eu trago sempre, o meu sorriso
pois as lágrimas eu as escondo,
no escuro do meu quarto
para ninguem saber que eu sofro,
que o meu sofrimento é igual ao de qualquer pessoa,
não sou forte sempre,
não sou guerreira o dia inteiro,
sou mulher, sou gente,
sou frágil e sinto dor,
pugente, dilacerante, constante,
meu coração, meigo e delicado
romantico e cheio de paixão...
bate coração...

ÊIDINA QUEIROZ, 15\03\2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário