Google+ Followers

Google+ Followers

domingo, 22 de março de 2015

ANJO RBD

Anjo Rebelde

Imagem. Voz. Sorriso... Imaginação...
Sua voz todos os dias me encantava...
Será vida real ou eu apenas sonhava?
Acho que é sonho, já viu a hora adiantada?
Mas é tão gostoso sonhar
Não quero jamais acordar...
Os dias foram passando e o Anjo sempre ligando...
Fui logo me acostumando
Com sua carícia, sua voz, seu sorriso...
Enfim, os dias passaram,
Enfim, o dia chegou
São sete, dia sete, número místico
Ou será de muita sorte?
Um anjo de corpo e alma
Veio em minha direção
Me esperou no portão
Me deu beijos e abraços
E me levou pela mão
E agora o que faremos?
Ja que nós nos conhecemos?
Seus beijos uma delícia
Seu abraço, uma carícia
Que anjo mais genial!!!
Ele é muito especial
Vou tratá-lo com carinho
Vou te amar devagarinho
Te fazer muito feliz
É isso que eu sempre quis:
Você - Anjo - Rebelde.

ÊIDINA QUEIROZ, Araruama, 15\03\2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário