domingo, 22 de março de 2015

ANJO RBD

Anjo Rebelde

Imagem. Voz. Sorriso... Imaginação...
Sua voz todos os dias me encantava...
Será vida real ou eu apenas sonhava?
Acho que é sonho, já viu a hora adiantada?
Mas é tão gostoso sonhar
Não quero jamais acordar...
Os dias foram passando e o Anjo sempre ligando...
Fui logo me acostumando
Com sua carícia, sua voz, seu sorriso...
Enfim, os dias passaram,
Enfim, o dia chegou
São sete, dia sete, número místico
Ou será de muita sorte?
Um anjo de corpo e alma
Veio em minha direção
Me esperou no portão
Me deu beijos e abraços
E me levou pela mão
E agora o que faremos?
Ja que nós nos conhecemos?
Seus beijos uma delícia
Seu abraço, uma carícia
Que anjo mais genial!!!
Ele é muito especial
Vou tratá-lo com carinho
Vou te amar devagarinho
Te fazer muito feliz
É isso que eu sempre quis:
Você - Anjo - Rebelde.

ÊIDINA QUEIROZ, Araruama, 15\03\2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário