quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

QUEM É VOCE - ou TEU NOME É MALDADE

Quem é você - Teu nome é MALDADE - 7 letras

Estava indo para onde não devia ir
e vendo o que não devia ver
fazendo o que não devia fazer
e cantando o que não devia cantar
sendo o que não devia ser
e escrevendo o que não devia escrever
contando o que não devia contar
e sonhando o que não devia sonhar
As pessoas interpretam o que escrevo
de uma maneira errada
e complicam o que é sincero, simples
verdadeiro e fácil de entender
tenho um coração amoroso,
mas é frágil...
ele é meigo,
mas sofredor...
ele é meio fraco,
mas sabe amar...
eu estou cansada, muito cansada,
de sofrer...
minha minha inteira eu sofri...
sofri por mim
e sofri o sofrimento dos outros
por ser sensível e preocupada
devo desistir do amor? de amar?
do sofrimento?
da dor?
da angustia?
de viver?
de ser feliz?
Ou devo desistir das pessoas:
falsas
más
invejosas
mentirosas
desrespeitosas
injuriosas
que destilam seu ódio...
que não possuem nada no coração
não sabem o que é respeito
não conhecem a gratidão
seres frustrados e sem esperança
suas mentes, doentes
só pensam no mal, em vingança
este sentimento que corrói feito câncer
dilacerando a alma e o coração
seres rastejantes, que espalham peçonha
o fel das suas almas se espalha por todo o corpo
seres infelizes, anjos do mal, de asas negras,
seus olhares queimam como fogo
seus abraços são como flechas envenenadas
que furam e machucam... e sangram ...

ÊIDINA QUEIROZ, RJ, 15\12\2015



Um comentário:

  1. A partir do parágrafo "...devo desistir das pessoas"... assim são meus vizinhos que resolveram me conhecer pela boca dos outros... Uma pena !!! DEUS tenha pena dessa gente.

    ResponderExcluir