domingo, 27 de abril de 2014

SÓ SEI QUE NÃO SEI

Só Sei Que Não Sei

Não sei do tempo
nem sei das horas
nada sei  da luz
não vejo o sol
nem vejo a sombra
não tenho um jardim
nem a beleza das flores
nem o perfume das rosas
mas, tenho algo importante
que não acabará jamais
este carinho imenso
que sinto por voce
nem sei o porque
e nunca vou saber
não sei o motivo
de como aconteceu
nem quando começou
só sei que não sei
não sei o que fazer
nem deixar de fazer
não sei o que fazer com você
não sei o que vou fazer sem voce!
e você não sabe me dizer
você não quer me dizer
você me ensinou a gostar de você
mas não ensinou a deixar de gostar
não me mostrou o caminho
de caminhar com voce
de sentar ao seu lado
e conversar baixinho
lhe fazer muito carinho
e sentir seu coração
de chegar devagarinho
lhe abraçar apertadinho
voce não quer ensinar
e também não quer gostar
voce tem medo de amar
seu coração esta fechado
talvez para balanço
ou quem sabe...
não quer ser magoado
não pensa em ilusão
será de pedra este coração?
não sei
só sei que não sei
será que estou louca?
será loucura real ou virtual?
será ilusão ou coisas do meu coração?
pensar é coisa de maluco
o pensamento voa
vai longe, além
além do que eu posso
além do que eu desejo
além do que eu vejo
além da verdade
além da realidade...
na realidade eu sou só
eu e meu pensamento
meu pensamento e eu
eu e meu sonho
eu e minha tristeza
eu e minhas lágrimas
eu e minha solidão
a solidão e eu
não sei o que fazer
não sei...
só sei que não sei.

ÊIDINA QUEIROZ, em 27\04\2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário