domingo, 16 de março de 2014

CONTRADITÓRIO DE UM POETA

Contraditório de um Poeta


Doutor, vamos falar fracamente
me diga o que voce sente
voce é normal ou está carente?
é verdadeiro ou voce mente?
dr. não vai me ligar?
- nao posso, estou sem celular...
dr. e uma mensagem, nao pode?
- prefiro ficar desligado...
dr. vem me visitar?
- não dá, hoje não dá...
dr. e amanhã, posso esperar?
- sou muito ocupado, é melhor nem pensar...
dr. preciso de amor
- minha jovem, por favor...
dr. gosta da massagem?
- voce só fala bobagem...
dr. e do beijo de amor?
- ...
dr. nao vai falar?
- prefiro não comentar...
dr. e do meu carinho?
- menina, segue o teu caminho...
dr. e minha carícia romântica?
- ah! bobagem, nao faço elogios, sao coisas do ego...
dr. o que fiz de errado?
- sei lá, voce cobra demais...
dr. nao sente saudade?
- nao, ja passei da idade...
dr. estou sozinha e triste
- pensa no lado bom, seja otimista...
dr. o senhor nao tem um horario?
- estou\sou extremamente contraditório
dr. nao acredita no amor?
- amor nao existe, nunca vi o amor...
dr. nao vou deixar de te amar
- esquece isso, pára de sonhar...
dr. eu te amo, do fundo do meu coração
- eu sempre digo, tudo é ilusão...


Êidina Queiroz, em 16\03\2014


Contraditório, no Direito, quer dizer respeito ao direito individual,
ou seja, cada pessoa tem direito a defesa, está na Constituição Federal, artigo 5º, inciso LV.
O princípio da ampla defesa e do contraditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário