quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MEU SONHO ALADO

MEU SONHO ALADO
Queria ter asas
e poder voar para longe
em direçao aos meus sonhos
que deixei para trás
sonhei em ser livre
sonhei em ser feliz
meus sonhos adormecidos...
quero vive-los
pois que é tempo
enquanto há tempo
quero viver
para rir e chorar
viver e morrer
no auge do meu vôo
no esplendor dos meus sonhos
voar em direçao ao sol
ser um raio de sol para alguem
meus sonhos adormecidos...
quero ser livre
neste quarto escuro e solitario
meus sonhos sao sombras
sombras na escuridao
preciso de luz
preciso sair da sombra
deste quarto e desta redoma
dessas amarras que me prendem
meus sonhos adormecidos...
preciso sonha-los
preciso ser feliz
voar, em direçao ao infinito
e morrer com um beijo de amor...
ÊIDINA QUEIROZ, em 20\02\2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário