terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MEU JEITINHO TODO ESPECIAL DE SER...

MEU JEITINHO TODO ESPECIAL DE SER...
As vezes eu me acho normal,
Em outras, eu sou adolescente,
Ou ajo como tal,
Ou talvez, me sinto sonhadora,
Mas sou moleca tambem... 
Ou entao, sou impulsiva, ou melhor, tenho pressa em viver,
Sou apressada, nao espero a hora certa das coisas acontecerem normalmente,
As vezes falo o que deveria ficar guardadinho,
Mas sou muito transparente,
Gosto das pessoas demasiadamente,
Gosto da vida, adoro viver...
Um dia hei de aprender:
A ler (o que as pessoas escrevem - claramente ou nas entrelinhas),
Escrever(nao o que eu estou sentindo, mas o que as pessoas querem que eu escreva),
A ver (melhor e mais longe, com os olhos e nao com o coração),
A entender (o que a vida esta me mostrando, e eu, me recusando),
A dar e\ou me doar a quem merecer,
A dizer, apenas com os olhos e deixar a minha boca mais fechada...
Talvez eu nao devesse agir desta maneira,
Quem sabe estou agindo erradamente,
Inconsciente ou por falta de experiencia...
Talvez se eu agisse diferente as
duas criaturas a quem mais amo, estariam perto?
Eu nao seria rejeitada? Eu viveria melhor?
Mas pensando bem, se fosse diferente, nao seria eu...
Sei que tenho todos esses defeitos, mas sou assim...,
Sou intensa no que faço, no que penso, nos meus sentimentos...,
Sou verdadeira:
Nas palavras, que vem do coração,
Nos gestos,
Nos carinhos,
Na amizade...,
Nao faço nada forçada, apenas para agradar e\ou puxar o saco,
Nao gosto, nao faço e nao preciso disso,
Faço o que eu quero,
O que me dá prazer,
O que me deixa feliz, como presentear a quem eu gosto...
Sou assim.
Quem quiser gostar de mim, me aceite do jeito que eu sou...,
Deste jeitinho:
Meiga e malcriada;
Carinhosa e moleca;
Educada e impulsiva;
Amiga e ansiosa;
Alegre e sensivel;
Boa pessoa e mimada;
Boa amiga e voluntariosa;
Bom carater e personalidade forte;
E porque nao dizer, vaidosa,
puxa, quase esqueço deste detalhe rsrs
Essa sou eu... Sou assim, este é o meu jeitinho...
ÊIDINA QUEIROZ, em 15\12\2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário