domingo, 1 de dezembro de 2013

NÃO SOU PERFEITA

Não sou perfeita.
Assim como todas as pessoas também não são!
Sei brigar e perdoar;
sei viver e sei amar;
sei ouvir e sei falar;
sei sorrir e sei chorar;
sei conquistar ou encantar;
sei abrir mão se preciso for;
renunciar tambem é amor.
sei falar baixinho no ouvido;
sei gritar pro mundo ouvir;
sei ser tímida e também desinibida;
mas principalmente sei ser feliz;
e sei fazer alguem feliz.
sei lutar pelos meus sonhos;
tenho coragem de sobra.
Também sinto frio, medo, dor, insegurança,
e choro quando quero, choro feito criança.
Sou simplesmente eu mesma,
nas horas em que eu erro,
ou nas horas em que eu acerto.
Vivo com fé e esperança
Sou uma mistura de mulher e criança
e isso é o que me torna especial,
ou, simplesmente eu...
ÊIDINA QUEIROZ em 01\12\2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário