sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O MAR QUE TANTO AMO

O MAR QUE TANTO AMO


As horas vão passando
E eu aqui, admirando
O Mar que tanto amo
o movimento das ondas, olhando
o vai e vem da espuma, lambendo
meu pensamento, levando
a minha alma, lavando
o vento forte, soprando
os meus cabelos, voando
e no meu rosto, batendo
a minha boca, beijando
respingos de mar, trazendo
meu corpo de leve, molhando
E eu ali, pensando,
em toda aquela beleza,
em toda a sua grandeza
deste mar,que tanto amo
Que medo me dá...
Imagino que estou, entrando
nas suas águas, mergulhando
eu nao estou, nadando
estou apenas, flutuando
suas ondas estao, acariciando
Meu corpo quente,
feito aguardente,
me queima por dentro,
me deixa doente,
Que medo me dá...

ÊIDINA QUEIROZ, 03\10\2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário