segunda-feira, 16 de setembro de 2013

AMANTE DOS SONHOS

AMANTE DOS SONHOS

Sonhava um dia encontrar
um homem para eu amar
Andei por muitos lugares
procurando e nao achei
Passei por muitos namoros
mas nenhum foi o que eu sonhava,
nenhum era o que eu esperava,
Entao continuei a buscar
nos sonhos sempre eu achava...
Meu coração esperava
Meu ser todo ansiava
Minha cabeça rodava
Igual a roda gigante
E a busca nao sessava
Um dia quase sem querer
encontrei numa foto voce
um retratinho somente
Foi assim, me apaixonei
Veja só, por um retrato...
Voce ali, me olhando
com um misterio no olhar
Parecia muito com um mago
aquele que se diz escritor
cara de feitiçeiro
tem um olhar sedutor
está sério, não sorri
(seu sorriso é admiravel)
um jeito misterioso
cabelos prata adorável
Postura bem atraente...
tudo nele é encantador
Depois vi a outra foto
sentado, muito a vontade
com jeito muito agradável
com formas bem fascinantes
Pra deixar qualquer mulher
extasiada... totalmente
De onde voce veio
anjo, caído do céu?
Mago sem o camelo?
Bruxo, de qual estrela?
Um ser especial?
É fruto dos meus sonhos
ou você, de fato, é real?
Achei finalmente meu homem
aquele que sonhei encontrar
Voce nao me quer como posse
Será que eu sou possessiva?
Mas quero ser possuída
Voce só quer ser amante
Eu quero um amante pra mim (tambem)
Para eu deixar de ilusao
Quero apenas, ser feliz
sexo, amor, beijos, paixão
carinho, amizade, abraços
como chamar este encontro
regado de muito tesão
posso até imaginar...
Fecho os olhos e durmo,
não preciso mais sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário