domingo, 11 de agosto de 2013

Dia 1108\2013 - DIA DOS PAIS

Rio, 11 de agosto de 2013.
Dia dos Pais
 
Tenho saudade do meu pai, FRANCISCO MAIA DE QUEIROZ,  por quem sempre fui e sou apaixonada... lembro de você, com sua farda, lindo, lindo, meu heroi. Você, meu pai, que tanta falta me fez na adolescência, na minha vida toda... fomos separados pela vida, você em Rio Branco e eu no Rio de Janeiro... Em 1993 foi especial, para nós dois, (estive em Rio Branco, estivemos juntos) podemos conversar muito e matamos um pouco a saudade, que era tão forte, que doía... tive a certeza que você sempre me amou e não tinha me esquecido, você provou isso, com a sua atitude, por ter ido me ver, todos os dias em que fiquei em Rio Branco (mesmo durante o batizado de um dos seus netos, voce largou tudo e foi me ver, para nos despedirmos). Quando voce partiu desta vida, eu estava em Manaus, tao perto e tao longe de ti. TE AMO PAI, ETERNAMENTE.

2 comentários: