sexta-feira, 26 de julho de 2013

MINHA JORNADA

Cada um de nós, tem um caminho, uma jornada a cumprir, um caminho a seguir...

Por que há tantos caminhos?
Para darmos passos errados
Não deixo o caminho certo
Não largo a mala no chão
Não fico no meio da estrada
Não desisto da caminhada

A poeira me sufocando...
E eu caminhando...
E eu caminhando...

Por que há tantos caminhos?
Há muitos passos que voltam
Que desistiram da luta
Que abandonaram a jornada
Caminhavam sem esperanças
Cansaram da caminhada

E o pranto me sufocando...
E eu caminhando...
E eu caminhando...

Por que há tantos caminhos?
Há muitos passos errados
Meus passos sejam mais largos
Meus passos sejam mais firmes
Mais forte seja o meu canto
Mais leve será minha luta

E o canto me sufocando...
E eu caminhando...
E eu caminhando...
(Êidina Queiroz, 12\05\94)






Um comentário: