sexta-feira, 26 de julho de 2013

MEU DILEMA

Escrevi Meu Dilema, em 12 de maio de 1992. E guardei, bem guardadinho, dentro de uma gaveta... Costumo escrever quando algum sentimento esta querendo me sufocar e\ou esta me incomodando,  posso esta alegre, ou triste, ou desiludida, ou muito feliz, enfim, costumo escrever e guardar, mas agora, resolvi postar, aqui, neste meu novo blog Asas de Borboletas da Imaginação ate porque todos estão devidamente com registro de autoria.

Grito e tiram-me a luz
Calo e sou incompreendida
Grito e sou injustiçada
Calo e fico sozinha
Grito e ninguém me ouve
Calo e virão os pesadelos
Grito e arrancarão minha língua
Calo e serei crucificada
Grito e dar-me-ão razão?
Calo e serei poupada?
Grito e abrem-se feridas
Calo e choro, e sofro
Grito e olham-me de lado
Calo. Quem cala consente
Grito e sou massacrada
Calo e sofro a angustia
Grito e procuro refúgio
No meu quarto - estou sozinha
(Êidina Queiroz - 12\05\92)


Nenhum comentário:

Postar um comentário