segunda-feira, 22 de julho de 2013

EU SOU ASSIM

EU SOU ASSIM

Tenho um temperamento forte mas também  sou muito meiga, gentil e carinhosa....inteligente, educada, determinada....que não me limito a nada.... mesmo consciente das minhas limitações....vou em busca dos meus sonhos, meus objetivos... e estou sempre de bem com a vida, procurando ser feliz!

Motivos de orgulho
Da minha capacidade de vencer os obstáculos que a vida me apresenta; Ter coragem de lutar, sempre que preciso for; Por ser uma pessoa digna, correta, verdadeira, leal e amiga;

Sou uma mulher extremamente pratica. Detesto falsidade e mentira. Gosto de ter amigos. Amo viver, amo a vida, luto por ela todos os dias.

A beleza me encanta, mas a sinceridade, a lealdade, a fidelidade... ah! me fascinam... Ser uma pessoa verdadeira, sempre... aceito reciprocidade...

Apresentação
Sou filha, neta e bisneta de amazonenses, sou uma amazônida com muito orgulho. Morei em Rio Branco/Porto Velho/Rio. Sou apaixonada pela Amazônia, por seus rios, seus igarapés, seus peixes, sua frutas, sua gente; povo hospitaleiro, generoso, cordial, festeiro e feliz. Tudo da Amazônia me encanta: suas matas, suas lendas, sua exuberância e grandiosidade. Quem sou eu? Sou uma guerreira que sempre batalhou por tudo aquilo que sonhou. E sou muito feliz por tudo o que fiz e sou.

2 comentários: